Conheça 8 lugares que pagam para você morar

Você já pensou na possibilidade de receber para se fixar em algum local do planeta ao invés de ter que arcar com os impostos? Portanto, saiba que existem inúmeros lugares que pagam para você morar lá.

Isso pode soar como um verdadeiro sonho, só que muitas destas cidades necessitam mesmo de habitantes porque nas últimas décadas perderam boa parte de suas populações.

Lugares que pagam para você viver

Já pensou em receber para se fixar em algum local do planeta ao invés de ter que arcar com os impostos? Loucura? Acho que não…

Existem municípios que disponibilizam cerca 5 mil dólares, ou seja, 16 mil reais para a construção de sua casa. Existem também os locais que destinam verbas para recém-graduados arcar com a graduação, além de propriedades para que sejam feitas as residenciais.

Descubra 8 lugares que pagam para você morar por lá

Ficou interessado em trocar o aluguel no Brasil por algum incentivo de lugares que pagam para você morar no exterior? Desde os Estados Unidos, Canadá, Holanda e até ilhas, você encontra opções variadas. Vamos nessa?

1 – Como morar em Niagara Falls, nos Estados Unidos

Milhões de turistas visitam todos os anos as Cataratas do Niagra entre a fronteira americana e canadense. Provavelmente, você se lembra das forças da água graças ao desenho animado do Pica-pau.

Niágara Falls lugares que pagam para você morar

Niágara Falls, nos Estados Unidos, é um dos lugares que pagam para você morar

O problema é que a quantidade de moradores do local está diminuindo drasticamente. Desta maneira, o governo criou um programa para fazer com que jovens se mudem para lá através de um auxílio para pagar empréstimos estudantis.

Este programa de como morar em Niágara Falls premia os recém-formados com diploma de bacharel ou nível técnico com mais 3500 dólares anuais para quitar com os respectivos empréstimos. Em troca, a pessoa necessita morar na região por dois anos.

2 – Como morar em New Haven, Connecticut (EUA)

Os novos habitantes têm direito a ganhar 10 mil dólares como ajuda para se manter e outros 30 mil dólares para promover reparos nas suas propriedades. De fato, o programa de como morar em New Haven é bastante vantajoso.

new haven lugares que pagam para você morar

New Haven não é apenas um dos lugares que pagam para você morar, mas oferece graduação gratuita

Outro ponto positivo é que o município ainda assegura ensino superior gratuito para qualquer estudante que se forme em uma escola pública local com bom histórico de notas.

3 – Como morar em Saskatchewan, no Canadá

A cidade de Saskatchewan, no Canadá, paga para você morar, sobretudo para quem acabou de se formar na faculdade. Isso acontece porque o intuito da cidade é chamar atenção de jovens com ensino superior completo.

Quer saber como morar em Saskatchewan? Basicamente, você tem que ter um diploma de graduação, especialização ou pós-graduação a partir de 2010 para ter acesso ao bônus de 20 mil dólares.

Não se trata apenas de uma das cidades que pagam para morar em 2017, mas de um país reconhecido pela excelente infraestrutura e a alta qualidade de vida que proporciona aos seus habitantes.

4 – Como morar em Ponga, Espanha

Dificilmente, você acordará com vontade de se mudar e saber como é morar em Ponga, na Espanha. Este é o motivo principal para que o governo espanhol ofereça até 3 mil euros para os casais que desejem se fixar ali.

ponga lugares que pagam para você morar

Ponga é um dos lugares que pagam para você morar em uma das áreas mais isoladas da Espanha

Diversos povoados espanhóis enfrentam esse problema e são considerados “municípios fantasmas” pela baixa densidade demográfica. Por isso, se você prioriza o sossego e quer cultivar a terra, a sua escolha entre os lugares que pagam para você morar deve ser Ponga.

Agora, antes que você siga para o próximo tópico, deixa a gente destacar alguns motivos relevantes para passar por uma experiência no exterior para trabalho ou estudo o quanto antes, dá uma olhada:

1 – Descubra qual a importância de um intercâmbio profissional

2 – Programas para brasileiros no exterior – como estudar fora do Brasil?

3 – Carreira no Exterior: 5 coisas que você precisa saber

5 – Como morar em Utrecht, na Holanda

Entre os lugares que pagam para você morar, a motivação de Utrecht é relativamente curiosa. O seu auxílio de 900 euros não se deve a ausência de moradores, mas para servir como uma espécie de fiscal.

O governo holandês concede esse auxílio para que você possa bisbilhotar o estilo de vida e o rendimento dos cidadãos que contam com incentivos e não tem a necessidade de trabalhar.

6 – Como morar em Tristan da Cunha, na Inglaterra

Muitos brasileiros cultivam o sonho de passar um tempo ou se mudar definitivamente para Inglaterra. Mas, e se você também pudesse receber dinheiro para concretizar esse objetivo de vida?

inglaterra ilha isolada lugares que pagam para você morar

Ilha mais remota do mundo é um dos lugares que pagam para você morar

Basicamente, seria arrumar as malas e seguir em frente, não é mesmo? No entanto, a Ilha de Tristan Cunha conta com somente 270 moradores e é considerada a ilha mais remota do mundo.

Localizada entre a América do Sul, a África e o Oceano Atlântico, a meta do governo inglês é atrair cada vez mais interessados em receber 25 mil libras por ano, concede transporte e ainda casa.

Definitivamente, morar em Tristan da Cunha, na Inglaterra, pode ser desafiador pelo isolamento, mas não deixe de se apresentar como uma experiência única e repleta de benefícios.

7 – Como morar em Miyakejima Island, no Japão

Se você gosta de fortes emoções, este pode ser um dos melhores lugares que pagam para você morar lá.

lugares que pagam para você morar no japão

É preciso muita coragem para aceitar se mudar a opção japonesa dos lugares que pagam para você morar

Afinal, esta ilha concentra a maior quantidade do gás sulfúrico do planeta e as autoridades japonesas pagam para quem tem coragem de servir de objeto de estudo e residir por lá.

8 – Como morar em Kaitangata, na Nova Zelândia

Entre as cidades que pagam para morar em 2017 se encontra este pequeno município da Nova Zelândia, que ficou famoso por duas razões inusitadas: excesso de trabalho e moradia barata.

Basicamente, o que qualquer brasileiro pode estar desejando neste momento de crise. Isso acontece porque não há moradores em quantia suficiente para atender a demanda de vagas.

Deste modo, o governo local adotou um programa de incentivo fornecendo cerca de 165 mil dólares em propriedades e imóveis. Além disso, as vagas de trabalho abrangem agricultura, enfermagem e construção civil.

Agora, dá uma olhada nesse vídeo que encontramos e resolvemos compartilhar com você…

Como ter liberdade com a internet